Terminam dia 10 as inscrições para a Câmara de Representantes Estaduais da Abrint


Com o propósito de maior aproximação com os provedores de cada estado, a Abrint criou a Câmara de Representantes Estaduais, à qual qualquer pessoa física pode se candidatar, desde que seja indicada por algum provedor de internet. Não há necessidade de ser associado da Abrint.

As inscrições para compor a câmara terminam dia 10 de janeiro. A votação será feita por região e os votos serão computados por cada localidade. Os representantes estaduais eleitos não terão legitimidade de representação perante nenhuma entidade governamental ou externa, mas serão o apoio da Abrint para a coleta de informações dos provedores dos estados.

Os interessados devem enviar e-mail para: eleicoes-camara-estados@abrint.com.br com nome, empresa que representa e atuação no setor de provedores regionais.

PUBLICIDADE  

O resultado das votações será divulgado nas listas, site e redes sociais da Abrint dez dias após o prazo de apresentação. O mandato tem duração de um ano e somente o primeiro terá um prazo maior de duração, até o exercício de 2019.

As reuniões acontecerão pelo menos uma vez por mês de forma virtual, duas vezes por ano por região geográfica de forma presencial e uma vez por ano de forma presencial em período anterior à reunião do conselho da Abrint. Todas as reuniões presenciais serão custeadas pela Abrint e sempre deverá ter um representante do Conselho para que seja oficial. (Com assessoria de imprensa)

O regulamento da Câmara de Representantes Estaduais pode ser acessado aqui.

 

Previous 26 e 27 de fevereiro - Abrint na estrada
Next Internet para Todos: empresas já podem se credenciar

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *