Universosat contrata novo satélite e amplia conectividade para empresas em localidades remotas


A Universosat aumentou a sua capacidade de entrega de projetos customizados de conectividade a partir da contratação de capacidade alocada do novo satélite da Eutelsat. Com isso, a operadora amplia o seu poder de atendimento às empresas de todos os segmentos que buscam alta disponibilidade garantida, redundância reforçada e serviços customizados em ambientes operacionais críticos e localidades remotas, além de uma gama de serviços para verticais como governo, indústrias, agronegócio, varejo, serviços, entretenimento e Oil & Gas, entre outras.

As novas capacidades da operadora estão alocadas em frequência de Banda Ku planejada no satélite Eutelsat 65 west, já estão sendo oferecidas. com o novo satélite, a operadora fortalece o seu portfólio de projetos customizados de conectividade remota.

PUBLICIDADE  

A meta da empresa é concluir 2021 com um crescimento na ordem de 100% em comparação com o final do ano passado, quando entregou mais de 250 pontos de acessos no último trimestre. “Com esta ampliação da nossa rede satelital poderemos atender a um amplo conjunto de companhias a partir de um amplo escopo de projetos customizados”, diz comunicado da Universosat.

A Universosat elegeu a Spacebridge como plataforma de operação, por ser a mais moderna e robusta, com tecnologia de ponta, para atender todo mercado brasileiro, com serviços de qualidade e segurança. Os projetos de Conectividade da empresa incluem: Universsat ISPs, Link dedicado de internet para provedores, Link Dedicado para backhaul 4 G e 5 G e Teleporto.(Com assessoria de imprensa)

Previous Nova solução promete segurança para aplicações na nuvem
Next Nova CTO da R&M reduz tempo de instalação

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *