Veeam lança novo V11 com mais de 200 aprimoramentos


A Veeam Software anunciou hoje a disponibilidade geral do novo Veeam Backup & Replication v11, fornecendo a solução de proteção de dados mais avançada para cargas de trabalho em nuvem, virtuais, físicas e corporativas. Com mais de 200 novos recursos e aprimoramentos, a solução única para gerenciamento de dados abrangente é poderosa e flexível o suficiente para proteger cada fase do ciclo de vida dos dados, enquanto lida com todas as complexidades de um ambiente multicloud para AWS, Microsoft Azure e Google Cloud Platform.

O novo Veeam V11 permite que as empresas aproveitem os seguintes recursos como parte de uma solução completa de recuperação de dados:

PUBLICIDADE
  • Recuperação de Desastres com Veeam Continuous Data Protection (CDP): Elimine o tempo de inatividade e minimize a perda de dados para cargas de trabalho VMware Tier-1 com CDP integrado e acessível e obtenha recuperações imediatas para um ponto mais recente ou no tempo desejado fornecendo os melhores objetivos do ponto de recuperação (RPOs).
  • Proteção confiável contra ransomware: mantenha os backups seguros com repositórios Linux imutáveis e reforçados, em conformidade com os regulamentos SEC 17a-4 (f), FINRA 4511 (c) e CFTC 1.31 (c) – (d), evitando criptografia por ransomware, exclusões acidentais ou maliciosas; com base em servidores de uso geral, sem qualquer bloqueio de hardware
  • AWS S3 Glacier e Azure Blob Archive: Reduza os custos de arquivamento e retenção de dados de longo prazo em até 20 vezes e substitua o gerenciamento de fita manual com o novo suporte para Amazon S3 Glacier (incluindo Glacier Deep Archive), Microsoft Azure Archive Storage através do gerenciamento de ciclo de vida de backup ponta a ponta com o Veeam Scale-out Backup Repository™ Archive Tier.
  • Google Cloud Storage: Novo suporte para Google Cloud Storage para Veeam Scale-out Backup Repository Capacity Tier, fornecendo maior escolha de destinos de armazenamento de objetos em nuvem.
  • Recuperação instantânea expandida: Alcance os objetivos de tempo de recuperação (RTOs) mais baixos com a poderosa recuperação instantânea para Microsoft SQL, bancos de dados Oracle e compartilhamentos de arquivos NAS do pioneiro Instant VM Recovery®.
  • Novo Veeam Agent for Mac: Oferece backup de dados do usuário final para qualquer dispositivo macOS, juntando os agentes Veeam já existentes para Microsoft Windows, Linux, IBM AIX e Oracle Solaris.
  • BaaS e DRaaS com tecnologia Veeam: Aproveite os serviços, soluções e know-how necessários para maximizar o valor do V11, associando-se a provedores de serviços com tecnologia Veeam para uma experiência de backup totalmente gerenciada.

A Veeam oferece Backup as a Service (BaaS) e Disaster Recovery as a Service (DRaaS) para o mercado graças a parcerias com os principais provedores de nuvem e serviços gerenciados em mais de 180 países. Para garantir que esses serviços sejam perfeitamente integrados ao v11, o novo Veeam Service Provider Console v5 oferece aos provedores de serviços uma plataforma baseada na web para gerenciamento centralizado, monitoramento e acesso de autoatendimento do cliente às operações de proteção de dados. A Versão 5 agora apresenta gerenciamento de backup expandido para Linux e Mac, monitoramento de backups nativos da nuvem AWS e Azure e segurança aprimorada com autenticação multifator (MFA) e poderosos serviços de proteção interna.

O novo Veeam Backup & Replication v11 estará disponível para download hoje e todos os recursos estão incluídos na Licença Veeam Universal (VUL) – a licença portátil, flexível e pronta para nuvem para todos os workloads no local e na nuvem.(Com assessoria de imprensa)

Previous Waze se integra com o Google Assistant no Brasil
Next ZooMoo Kids estreia animação criada, desenhada e narrada por crianças

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *