VMAX Digital contrata serviços de data center da Ascenty


A Ascenty anuncia a nova cliente VMAX, operadora de telecomunicações para mercados residenciais, corporativos, industriais, governo e provedores. A parceria de negócios consiste na transferência e integração de todo o Backbone central da VMAX para o campus da Ascenty em Vinhedo, que passa a integrar a maior infraestrutura de Data Centers da América Latina.

A integração e transferência de backbone para as dependências da Ascenty possibilita que a VMAX aumente a resiliência e a capacidade de internet, além de integrar o seu ambiente ao maior responsável pela troca de tráfego do Brasil, o IX.br (PTT). . Com isso, a operadora está agora diretamente conectada aos grandes provedor de conteúdo do mercado nacional e mundial, e com isso, apostar cada vez mais em qualidade e performance de conexão aos clientes VMAX.

PUBLICIDADE

Segundo Solange Menezes, diretora da VMAX, a partir da materialização dessa parceria com foco em qualidade e aumento de capacidade,  a empresa teve condições de assumir novos compromissos com o mercado, trazendo novos contratos com dezenas de novos provedores e com possibilidade de aumentar em 30% seus serviços digitais até o fim deste ano.

Já para a Ascenty, a parceria ratifica o diferencial competitivo de ambas as empresas. “As companhias se completam nos portfolios e compartilham dos mesmos valores – em especial atender na plenitude as necessidades dos clientes – com transparência na comunicação, segurança de dados, eficiência e flexibilidade nos serviços. Para a Ascenty é extremamente importante ter uma empresa do porte e nos moldes da VMAX dentro do nosso ecossistema, sendo uma ótima possibilidade para “quebrar” as barreiras da conectividade e ampliar o alcance do conteúdo e da informação que atualmente é processada em nossos Data Centers. Por isso, é natural que haja uma recomendação mútua que amplifique as oportunidades de negócios”, salienta Vinícius Minetto, Gerente Executivo de Vendas da Ascenty.(Com assessoria de imprensa)

Previous Procon-SP notifica Facebook por vendas no Instagram
Next INOVATic começa quarta, 25, e reunirá 15 CEOs e diretores de operadoras para o debate setorial

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *