Yungas, empresa de TI, está com vagas abertas


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Yungas, empresa de tecnologia especializada no setor de franchising, está com vagas abertas – e deve continuar assim ao longo do ano, já que a ideia é contratar diversos novos colaboradores até o final de 2022: a retail tech, que há pouco menos de seis meses tinha nove funcionários, pretende chegar a dezembro com um time formado por entre 35 e 40 pessoas. Neste mês, a Yungas passa a operar a partir de um novo escritório, com capacidade para receber essa equipe maior.

No momento, a companhia tem abertas vagas para desenvolvedores pleno e sênior; para fullstacks, backend e frontend. O número de contratados não é previamente definido – depende dos candidatos que se apresentarem. “Buscamos desenvolvedores protagonistas, que gostem de estar por dentro das novas tecnologias e agreguem na melhoria contínua do produto”, diz Tomás Flores, analista de RH da empresa.

PUBLICIDADE

Há também vagas imediatas para as posições de analista de marketing pleno e executivo comercial sênior – os processos seletivos para ambas já estão ocorrendo, mas a empresa ainda aceita candidatos. “Buscamos pessoas com boa experiência em suas áreas”, destaca Guilherme Reitz, CEO da Yungas. “A vaga de marketing é focada em marketing digital e eventos online, e a do comercial é voltada para vendas complexas modelo enterprise.”

Além disso, para todas as vagas, a Yungas faz banco de talentos, e também convida para novas entrevistas candidatos que se destacaram em seus processos, mas acabaram não sendo selecionados para a vaga na primeira ocasião. Dependendo da função, é possível trabalhar em modelo 100% remoto, sem necessidade de o colaborador morar em Florianópolis (SC), onde a Yungas é sediada – é o caso das vagas de desenvolvimento e de vendas. As vagas da área de marketing são voltadas para o modelo híbrido, para que o funcionário possa comparecer ao escritório duas vezes por semana.

As vagas da Yungas são tratadas por quadrimestre, então, em breve, anúncios de novas oportunidades devem ser feitos – entre elas, haverá vagas para a área de CS (Customer Success), um dos pilares da empresa. É possível se candidatar pelo site da Yungas, na página “Carreira.”

A plataforma

Presente em todo o território nacional, a Yungas atua no mercado de franquias, com uma plataforma centralizada em um sistema Health Score (índice de saúde da empresa) baseado na metodologia de Customer Success (CS). Por meio da tecnologia, a empresa disponibiliza e explora dados e indicadores estratégicos para as franquias, gerando um índice de saúde da rede. Com isso, a franqueadora tem à disposição um sistema de pontuação que identifica franquias em risco ou com oportunidade de expansão, baseado em indicadores de satisfação, engajamento, padronização e faturamento.(Com assessoria de imprensa)

Previous Voip Group lança nova versão de seu app de PABX IP na nuvem
Next Weclix chega a Fernandópolis em plena expansão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.