A Internet Society (ISOC), organização sem fins lucrativos dedicada a garantir o desenvolvimento aberto da Internet, elegeu Andrew Sullivan como seu novo Presidente e Diretor Executivo (CEO). O anúncio foi feito durante a Reunião Geral e Anual da instituição, realizada na Cidade do Panamá.

O executivo assume ao cargo em 1º de setembro com o desafio de diminuir a lacuna crescente entre aqueles que têm e os que não têm acesso à rede. Ele também passa a integrar o Conselho de Curadores da Internet Society.

Segundo a Internet Society, ao longo de sua trajetória Sullivan dedicou-se à melhoria do valor aberto e abrangente da Internet. Entre suas realizações está o lançamento do nome de domínio de Internet de alto nível .info. Durante sua passagem pelo Dyn, que agora é uma Unidade Global Business, Oracle Corporation, estruturou os departamentos de Desenvolvimento e Arquitetura Domain Name System (DNS). Isto culminou em sua nomeação para a Internet Architecture Board (IAB), que supervisiona o desenvolvimento técnico da Internet, onde foi eleito Presidente de 2015 a 2017.