Focada no crescimento, a Sumicity realiza evento reunindo fornecedores, parceiros e consultores, em um evento de imersão de três dias no Hotel Fazenda Gamela, em Cantagalo (RJ). Além de uma exposição de produtos e novidades dos parceiros presentes, o encontro promove diversas palestras que tratarão de assuntos como Empreendedorismo, Big Data, 5G, IOT, Cyber Security, Inteligência Artificial, Fibra Ótica, fusões e aquisições.

Nomes como Leonardo Euler (presidente da Anatel), Daniel Laper (Head de iot da ATC), Henry Douglas Rodrigues (Professor titular Inatel) e Valder Nogueira – (Head Latam de IB do Santander) estão confirmados para falar de “PPPS – Assimetrias regulatórias, oportunidades e 5G”, “Internet das Coisas”, Conectividade 4 e 5G e Consolidações do Mercado de ISP ́s, respectivamente.

Outras palestras com as marcas Nokia, ZTT, Fiber Home, DPR, WDC, Youcast, Huawei, Dicomp, Virtual Connection, entre outras, falarão sobre as novidades e tendências de mercado, levando temas relevantes à discussão entre os participantes.

A Sumicity segue firme com o plano de se tornar a maior operadora independente FTTH (Fiber to the Home) do país, nos próximos cinco anos. O foco agora é difundir ainda mais a ultra banda larga e permitir que mais pessoas tenham acesso à alta tecnologia oferecida pela ISP que mais se destaca no estado do Rio de Janeiro. O plano de expansão já agrega Minas Gerais e Espírito Santo e pretende alcançar o Brasil todo, em breve.(Com assessoria de imprensa)