A Fibracem bate recorde em setembro na venda de equipamento para comunicação óptica. De janeiro a setembro de 2019, a quantidade de Caixa de Emenda Óptica (CEO) e os Racks para servidores, cresceu 38%, em relação ao mesmo período do ano anterior (2018).

De acordo com a CEO da companhia, Carina Bitencourt, aspectos como o fortalecimento e reconhecimento da marca Fibracem, a preocupação em fabricar produtos robustos, práticos de serem instalados e a preços justos, foram alguns dos fatores que ajudaram a empresa a bater o recorde.

“Foram realizados investimentos em maquinário definidos durante planejamento estratégico para 2019, além da expansão de turnos e equipes. Isso fez com que pudéssemos alavancar a demanda desses produtos”, comenta a executiva.

Em 2019, a empresa atingiu o maior número de funcionários, turnos e produtividade em diversas linhas da história da companhia. Segundo Carina, para se chegar a este patamar foi investido também em treinamentos de equipes para garantirem a qualidade no desenvolvimento de produtos do portfólio e de lançamentos da marca.(Com assessoria de imprensa)