Academia do Provedor abre inscrições para seu evento anual


A Academia do Provedor abriu as inscrições para o evento o “Impacto ISP”, desenvolvido especialmente para provedores regionais aperfeiçoarem as suas técnicas de gestão. Essa edição será 100% virtual, com palestras gratuitas, estandes online de empresas de telecom e presença de provedores de Internet de todo o BrasilO evento acontecerá entre os dias 5 e 6 de maio e as inscrições devem ser feitas pelo site. 

Entre os palestrantes confirmados para esta edição estão Diego Barreto, VP de Finanças e Estratégia do Ifood Brasil e também autor do livro “Nova Economia”, Samuel de Lima Neves, um dos mais conceituados advogados tributaristas com ampla experiência no setor de telecomunicações e Claudemir Oliveira, fundador do “Seeds of Dreams Institute”, voltada para a área da GuestologiaClientologia e Psicologia Positiva, desenvolvendo pessoas e corporações com foco na potencialidade humana.  

Para o CEO da Academia do Provedor, Marcus Lemos, essa é uma oportunidade de agregar conhecimento e fazer networking estratégico. “A cada ano trazemos convidados especiais e grandes líderes do mercado de inovação e também telecomunicações para compartilharem suas experiências conosco. Além disso, nessa edição vamos premiar os provedores que mais se destacaram nos últimos 12 meses”, explicou. 

PUBLICIDADE  

O Prêmio ISPAwards 2021 – Provedor do Ano foi criado com a missão de reconhecer os provedores regionais que mais se destacaram no último ano, devido às suas boas práticas de gestão, com relação aos seguintes pilares:  

  • Pessoas 
  • Financeiro 
  • Comercial e marketing 
  • Indicadores 
  • Experiência do cliente.  

 O provedor pode se cadastrar AQUI e redigir sua história no próprio site do evento para concorrer ao prêmio.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous Aumenta a procura por profissionais brasileiros por empresas estrangeiras de TI
Next A vantagem competitiva das PMEs frente às grandes empresas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *