DPR apresenta produtos inovadores para ISPs do Paraná


Crédito: DivulgaçãoA DPR Telecomunicações participou do Ibusiness – Redetelesul, evento realizado neste mês, em Foz do Iguaçu (PR). O encontro reuniu muito conhecimento, oportunidades de negócios e momentos de lazer, atraindo mais de 3 mil pessoas que também assistiram a palestras de Arthur Igreja, Camila Farani e Rodrigo Pimental sobre Inovação, Segurança e Negócios.

Para Vander Stephanin, vice-presidente da DPR, esta foi uma excelente oportunidade de estreitar laços com parceiros e clientes locais. “A DPR fez questão de estar presente neste evento tão importante para o mercado local. Estamos trabalhando o ano de 2023 com uma tabela especial de preços, além de ofertar uma condição especial de compra para todos que visitaram nosso estande. Estamos muito felizes com o networking conquistado durante estes dois dias de evento”, afirma.

PUBLICIDADE

Fabricação própria

Em seu estande, a DPR apresentou suas soluções de fabricação própria, como o SRDO, Sistema de Retenção de Drop Óptico da DPR que acopla uma série de soluções para preservação e retenção dos drops, mantendo a qualidade de sinal entregue aos clientes. Desenvolvido pela DPR para propiciar uma retenção homogênea e uniforme por meio de seu travamento simultâneo em toda a superfície do drop óptico, o produto garante a distribuição das forças em toda a superfície do drop, eliminando a possibilidade de esmagamento e, consequentemente, de atenuação na fibra óptica.

Outro produto da DPR demonstrado no estande foi o SCO, Suporte para Cabos Ópticos polimérico que realiza a fixação de cabos ópticos do tipo AS em Postes Circulares ou do tipo Duplo T, substituindo as ferragens tradicionais como Sapatilha, Suporte para Braçadeira BAP, Porca, Olhal Reto e Parafuso PCA M12x35 em um único produto. Leve e resistente, ele realiza tanto a ancoragem como a passagem de cabos pelos postes.

Também foram levados ao estande alguns dos produtos em parceria com a Nokia, já que a empresa é um dos maiores representantes da marca no Brasil, como a OLT FX-4, plataforma multisserviço FTTH com tecnologia GPON que pode ser utilizada em redes ópticas passivas com divisores ópticos passivos com valores de 1:2; 1:4; 1:8; 1:16; 1:32; 1:64 até 1:128. O produto tem quatro posições (slots) para Interfaces de Linha com tecnologias GPON, XGS, TWDM e P2P (ponto a ponto). Esta OLT é utilizada como infraestrutura principal dos elementos ativos de uma rede óptica passiva FTTH com tecnologia GPON por ter capacidade final de até 8.192 assinantes utilizando spllitagem de até 1:128 por porta GPON.

A ONT 1425 Nokia também foi apresentada no evento. O equipamento dual band vem com uma porta para dados de telefonia e quatro portas Gigabit de Internet. Com sua tecnologia inovadora, este roteador amplia em até 100 m² sua cobertura Wi-Fi e comporta até 32 dispositivos conectados em cada frequência.(Com assessoria de imprensa)

Previous Vero investe em conteúdo e WiFi 6 para expandir portfólio
Next O impacto da LGPD nos Serviços de Valor Adicionado para ISPs

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *