ACSoftware oferece diagnóstico gratuito de segurança para LGPD


A ACSoftware anuncia a oferta de diagnóstico tecnológico gratuito sobre o ambiente de segurança de dados para as empresas que necessitam garantir adequação de seu ambiente de negócios e de proteção de dados à LGPD. A lei já está em vigor e exige atenção às novas regras.

A iniciativa atente às organizações empresariais com dificuldades de identificar o seu estágio de cumprimento às novas regras. O diagnóstico inclui o mapeamento de dados, inventário de ferramentas de software e identificação dos artigos da lei aos quais as organizações empresariais conseguem se adequar a partir das tecnologias que já possui e aponta quais estariam faltando.

Segundo Dyogo Junqueira, VP de Vendas e Marketing da ACSoftware, o primeiro passo para a adequação é as empresas conhecerem o que possuem dentro de casa e como aderir às boas práticas de governança de dados, o que envolve o uso correto das tecnologias e seus processos de tratamento das informações dos clientes. “O nosso objetivo é ajudar os gestores neste projeto e evitar as punições previstas”, acrescenta.

PUBLICIDADE  

Segundo o executivo, o diagnóstico tecnológico oferece aos DPOs, CISOs e executivos de segurança cibernética a visibilidade sobre os aspectos de segurança no ambiente de TI, incluindo os servidores de arquivos e estações de trabalho (endpoints) presenciais e remotas, incluindo a mobilidade empresarial via dispositivos móveis.

Mais informações: www.acsoftware.com.br/lgpd .(Com assessoria de imprensa)

Previous Grupo DB1 abre 25 vagas para desenvolvedores de software
Next Isenção do Fistel aos dispositivos IoT avança no Senado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *