Alares inclui serviço de streaming especial em seu portifólio


cota de tela Crédito-Freepik
Crédito-Freepik

Crédito: FreepikA Alares, operadora que fornece acesso à internet fibra óptica, streaming, telefonia fixa e dados, acaba de lançar novas ofertas nos pacotes de banda larga. A partir de agora, seus clientes terão a plataforma de streaming e de TV ao vivo DGO.

“Nossa missão é empoderar pessoas, e, para isso, trabalhamos para oferecer – além da nossa Internet fibra óptica – serviços relevantes para nossos clientes, de forma conveniente”, explica Denis Ferreira, CEO da Alares.

PUBLICIDADE

Alejandro Contreras, Diretor de Marketing da operadora, complementa que o “DGO é um serviço de streaming de primeira linha, com canais ao vivo, esportes exclusivos, filmes, séries e documentários sob demanda. É um serviço relevante para nossos clientes, e, por isso, disponibilizamos sua contratação como parte dos nossos planos de ultra banda larga”.

O serviço estará disponível em toda a área de atuação de Alares, que abrange mais de 110 cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e Paraíba.

Assim, agora os pacotes de internet de ultra velocidade fibra óptica da Alares podem ser complementados com a plataforma DGO. As contratações estão disponíveis por meio do site www.alaresinternet.com.br ou pelo telefone 10600. Os planos são a partir de R$89,90 mensais.

Com a adição da DGO aos seus pacotes de banda larga, a Alares se destaca como uma das operadoras com oferta de serviços mais abrangentes, oferecendo uma variedade de planos para atender às necessidades dos clientes.

Alares 

Alares é uma operadora independente de serviços de telecomunicações, que atua em 116 cidades de seis estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Bahia. Tem uma rede de mais de 16 mil km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar a mais de 1,7 milhão de lares, atendendo mais de 507 mil clientes.(Com assessoria de imprensa)

Previous Evento da Abrint será realizado no Transamerica Expo Center
Next No Dia Mundial das Telecomunicações, Abranet destaca ISPs

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *