Algar lança serviço de Voz na Nuvem para ISPs


A Algar Telecom está lançando uma solução de telefonia fixa como serviço para atender as necessidades de pequenas operadoras e ISPs. O Voz na Nuvem foi desenvolvido pelo Brain, centro de inovação fundado pela operadora, e marca o primeiro lançamento de um squad criado com o objetivo de evoluir as ofertas da companhia para o mercado de altos volumes. 

A tecnologia, vendida no modelo white label (sem a marca da Algar Telecom para o usuário), permitirá que o cliente final dessas empresas utilize serviços de voz conectados à internet com segurança e flexibilidade por meio de telefonia fixa digital (VoiP via SIP-Trunk). Desse modo, a proposta é que elas possam fortalecer seus portfólios, oferecendo combos mais completos para fidelizar sua base.  

PUBLICIDADE

Além disso, ao contratar o pacote, operadoras e ISPs terão telefonia fixa como serviço com toda a capilaridade da infraestrutura da Algar Telecom, interconectada às principais operadoras e presente em mais de 3.200 municípios espalhados por todo o território nacional. 

Voz na Nuvem também é totalmente escalável, com pacotes a partir de 50 números e possibilidade de redução de tarifas progressivas com o aumento da base. Tem como principal diferencial, ainda, um portal totalmente digital, com acesso seguro de qualquer dispositivo conectado à internet, entregando total autonomia. Por meio dele, a empresa conseguirá solicitar portabilidades, acompanhar seus status, verificar faturas, acionar o atendimento de um consultor por WhatsApp, entre outras possibilidades.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Implantadas em produção as alterações previstas no eSocial
Next Um Telecom lança solução de segurança para clientes corporativos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *