SiDi abre vagas para profissionais e estagiários de TI


O instituto de tecnologia de Campinas (SiDi), protagonista na área de soluções móveis no Brasil, está com mais de 30 vagas abertas para profissionais com formação e experiência em diversas áreas. Há vagas para analistas de design UX/UI (experiência/interface de usuário), data analytics, desenvolvedores de software para Android e em processamento de linguagem natural (NLP) e, ainda, especialistas em segurança cibernética. Também estão disponíveis vagas para estágio nas áreas de design UX/UI, NLP e segurança.

Os requisitos profissionais variam de acordo com o perfil da vaga. Os candidatos a analista de UX/UI, por exemplo, devem possuir formação em Design, Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou área afim, conhecimentos de ferramentas UX/UI, em modelagem 3D e métodos ágeis, experiência em desenvolvimento web e móvel, entre outros requisitos.

Já os candidatos às diversas vagas de desenvolvedor devem ter formação em Ciências ou Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou áreas relacionadas e conhecimento em várias linguagens de programação. Desenvolvedores de software para ambientes de cloud service precisam ter experiência em uma plataforma cloud (AWS, Azure ou Google Cloud), além de sólidos fundamentos em engenharia de software, estrutura de dados e algoritmos.

PUBLICIDADE  

Para os candidatos às vagas de desenvolvedor em processamento de linguagem natural, os requisitos incluem experiência nessa área e, também, em machine learning/deep learning e conhecimentos de Linux, Python e Git. Experiência em engine TTS (text to speech) e ASR (speech recognition) e no desenvolvimento de chatbots são diferenciais importantes nesse caso.

Mais informações sobre as vagas e seus requisitos estão disponíveis no site https://www.sidi.org.br/carreiras  – pelo qual os interessados em trabalhar no SiDi também podem enviar seus currículos.(Com assessoria de imprensa)

 

Previous Google lança página especial sobre o coronavírus
Next IBM cede tecnologia para ajudar a combater novo coronavírus

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *