Ao longo do primeiro bimestre deste ano, a Algar Telecom ampliará a disponibilidade do serviço de ultra banda larga, com velocidades de até 300 Mbps.

O investimento garantirá mais desempenho e velocidade para downloads, assistir vídeos, ouvir músicas e jogar on-line, sem limites, inclusive, em cidades de pequeno porte, como Sales Oliveira (SP), Rio Paranaíba (MG) e Papagaios (MG), que têm 11,6 mil, 15,5 mil e 15,5 mil habitantes, respectivamente, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A operadora levará a mesma tecnologia para Iturama (MG), Brodowski (SP), Cajuru (SP), Morro Agudo (SP), Conceição das Alagoas (MG), Carmo do Paranaíba (MG), Pitangui (MG) e Poços de Caldas (MG).

PUBLICIDADE  

Em todas essas cidades, a operadora utilizará rede 100% de fibra óptica, inclusive dentro das residências e empresas, permitindo ainda mais qualidade e estabilidade de conexão.

Os municípios serão cobertos gradativamente, e os clientes podem consultar a disponibilidade do serviço e de velocidades pelos canais de atendimento da empresa.

Outros 11 municípios de Goiás, Minas Gerais e São Paulo recebem ampliações da ultra banda larga da Algar Telecom: Itumbiara (GO), Araguari (MG), Divinópolis (MG), Frutal (MG), Patos de Minas (MG), Uberlândia (MG), Batatais (SP), Franca (SP), Ituverava (SP), Orlândia (SP) e São Joaquim da Barra (SP). (Com assessoria de imprensa)