Arcserve disponibiliza gratuitamente licença de solução de proteção


A Arcserve, fornecedora mundial de proteção para dados, está oferecendo gratuitamente licenças do Arcserve Unified Data Protection, em sua edição Standard. O objetivo é manter seguros os acesso remotos nas companhias, que aumentaram em decorrência do COVID-19.

“Essa é uma solução corporativa, focada nas pequenas e médias empresas que normalmente não possuem uma solução para a continuidade dos negócios ou muitas vezes usam freeware e não contam com qualquer apoio do fabricante local”, explica Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve.

É uma solução que simplifica os processos em todas as plataformas de armazenamento, locais, virtuais ou na nuvem, oferecendo proteção dos dados e recuperação de desastres para todos os tipos de carga de trabalho, garantindo assim a continuidade dos negócios a um custo muito competitivo.

PUBLICIDADE  

Para os funcionários que agora trabalham de suas residências, bem como para os autônomos e profissionais liberais, a Arcserve disponibiliza a edição Workstation do mesmo Arcserve UDP, oferecendo os mesmos benefícios, em uma versão que não envolve qualquer custo.

“A tecnologia está sendo uma importante arma em um quadro como o que vivemos, em que precisamos manter uma distância social segura ao mesmo tempo em que temos que encontrar uma fórmula para manter as rotinas das empresas em andamento até que seja superada a crise atual. É esta tecnologia que hoje viabiliza que continuemos operacionais, dando andamento com segurança às nossas rotinas profissionais, para que juntos possamos superar esse enorme desafio”, conclui Daniela Costa.

Para fazer o download acesse https://www.arcserve.com/br/free-backup-software-trial/  É necessária a compra da manutenção por 3 anos para garantia de suporte, updates e upgrades sempre para a tecnologia mais atualizada.(Com assessoria de imprensa)

Previous Serviços de informação e comunicação recuam 0,9% em janeiro
Next MP segue à sanção presidencial com novos Refis para pequenas empresas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *