Zenvia e Fujitsu abrem vagas de emprego em TI


Escritório da Zenvia/Crédito: Divulgação
Escritório da Zenvia/Crédito: Divulgação

A Zenvia, plataforma de experiência do cliente, abre 42 vagas de emprego para reforçar sua equipe. As posições são para trabalho remoto e são destinadas a profissionais das áreas de engenharia, operações e jurídica. Para se candidatar às vagas, os interessados devem se inscrever pelo site.

Entre os cargos disponíveis atualmente estão: Product Manager, Product Owner, Desenvolvedor(a) de Software, Analista de Governança de TI, Analista Jurídico Latam Pleno, Analista de Segurança da Informação, Executivo de Negócios e Consultor de Negócios.

PUBLICIDADE

Para proporcionar mais qualidade de vida e flexibilidade aos seus colaboradores, a empresa adotou o modelo de trabalho Zenvia Anywhere, que permite aos Humanz, como são chamadas as pessoas da empresa, exercerem suas funções de qualquer lugar do mundo.

Atenta às necessidades de suas pessoas, a companhia oferece diversos benefícios, tais como: horário flexível; auxílio home office; vale-alimentação; vale-refeição; Gympass; aulas de yoga on-line; plano de saúde; programa de idiomas; descontos em instituições de ensino e participação nos resultados.

Em busca de ser cada vez mais uma empresa com diversidade e inclusão, a ZENVIA oferece bancos de talentos exclusivos para pessoas com deficiência (PCD) e para pessoas negras. Por meio do espaço, o time analisa os currículos e direciona para as áreas que estão recrutando, dando prioridade para as aplicações de interesse sinalizadas por essas pessoas no ato de inscrição.

Fujitsu

A Fujitsu do Brasil, empresa japonesa de tecnologia da informação e comunicação (TIC), abre cinco novas oportunidades de trabalho para as áreas de TI e também de Administração. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da empresa no país e formação de profissionais.

“A companhia cresce de forma sustentável em todo planeta e no Brasil não é diferente. Precisamos de profissionais qualificados para nos ajudar a enfrentar os desafios da Transformação Digital juntos aos nossos clientes”, afirma Aline Gobbi, Head de Recursos Humanos da Fujitsu do Brasil.

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, previdência privada opcional, treinamentos, plano de saúde para colaboradores e dependentes sem custos, seguro de vida, PPR, auxílio alimentação e refeição e vale-transporte, além do Work Your Way (política de trabalho remoto para colaboradores). Para candidatar-se às vagas, o profissional deverá se inscrever pelos links abaixo.

Confira as oportunidades:

ANALISTA DESENVOLVEDOR PROGRESS JR – https://fujitsu.gupy.io/jobs/1930144

AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL – PCD – https://fujitsu.gupy.io/jobs/944363

ANALISTA FINANCEIRO PLENO – https://fujitsu.gupy.io/jobs/2137127

ARQUITETO DE SOLUÇÕES IA – https://fujitsu.gupy.io/jobs/1558324

CIENTISTA DE PESQUISA OPERACIONAL –https://fujitsu.gupy.io/jobs/1581183(Com assessorias de imprensa)

Previous ISPs crescem e lideram em todas as regiões do país
Next Nova proposta da Enel para cobrar CPOs desagrada ISPs cearenses

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.