Avast lança navegador privado para iOS e sincronização multiplataforma


A Avast anuncia o lançamento de uma versão iOS do Avast Secure Browser (ASB), agregando-o ao seu portfólio multiplataforma que também inclui suporte para Windows, Mac e Android. A ambição 2020 de se tornar um navegador multiplataforma faz parte do foco contínuo do ASB ao convergir serviços de segurança e privacidade, para permitir uma experiência de navegação mais segura, privada e rápida em dispositivos e sistemas operacionais.

A introdução do navegador para dispositivos móveis iOS é uma das duas principais atualizações oferecidas na versão mais recente, com o codinome “Rainier”. Agora, os clientes do ASB têm a capacidade de sincronizar o histórico de navegação e favoritos entre as plataformas de sua conta Avast, proporcionando uma experiência de navegação multifuncional, segura e sem atrito. O recurso Cross Platform Sync se aplica tanto para desktop quanto para dispositivos móveis, e utiliza criptografia ponta a ponta para garantir que as comunicações sejam protegidas e inacessíveis a terceiros durante o processo de sincronização.

Semelhante ao ASB para Android, a versão iOS foi projetada do zero, com criptografia de dados completa em seu núcleo. Isso inclui AES-256 e os protocolos criptográficos TLS/SSL mais recentes para a camada de transporte de dados. Recursos de privacidade e segurança adicionais integrados e disponíveis no Avast Secure Browser para iOS, incluem:

PUBLICIDADE  
  • Uma VPN extremamente rápida, que criptografa todos os dados em movimento e em repouso
  • Um cofre de mídia, que armazena e criptografa os arquivos baixados;
  • Tecnologia anti-rastreamento, que impede que sites, anunciantes e outros serviços web rastreiem atividades online;
  • Adblock incorporado para melhorar o tempo de carregamento do site (velocidade do navegador);
  • Modos de navegação personalizáveis, incluindo os modos: Modo seguro, Modo seguro e privado, e Modo personalizado.

O Avast Secure Browser para iOS suporta iPhone, iPad e iPod no iOS 13.0 e superior, e está disponível para download aqui.(Com assessoria de imprensa)

Previous Sai a lista das inovações para ISPs finalistas do Anuário Tele.Síntese 2020
Next Websérie gratuita explica regras de pagamento de cada marketplace

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *