Websérie gratuita explica regras de pagamento de cada marketplace


Pensada para facilitar a vida dos sellers (que vendem seus produtos via marketplace), a websérie mostra como assumir o controle de vendas com transparência e performance. O conteúdo é gratuito e rápido. Cada vídeo tem menos de 2 minutos de duração e aborda as regras de repasse de cada marketplace separadamente.

A playlist criada pelo Koncili, traz, no primeiro dos vídeos software de conciliação de pagamento dos marketplaces do mercado, criado e desenvolvido pelo Grupo DB1, que é atualizado constantemente e já conta com dicas sobre as regras dos principais marketplaces, incluindo Amazon, Mercado Livre, Magazine Luiza, Netshoes, B2W, Carrefour, Centauro, Kanui, Tricae e Dafiti.

Entre os assuntos abordados estão os ciclos de pagamentos, estornos, devoluções, percentuais de despesas, gestão, comissionamento, conciliação, rentabilidade, entregas, entre outros.

PUBLICIDADE  

Para Luigi Sceppa Gonzaga, executivo comercial do Koncili, “o formato rápido e informativo da websérie é ideal para quem quer esclarecer suas dúvidas de forma rápida e descomplicada. Sempre que há alguma alteração nas regras, atualizamos a playlist. A ideia é levar aos sellers a oportunidade de interagir no nosso canal e esclarecer as dúvidas”.

Para assistir à websérie sobre repasses dos marketplaces, acesse: https://www.youtube.com/playlist?list=PLEbeD6SdaJREYLa8hqhWT9fMwFKK3sXjm. (Com assessoria de imprensa)

Previous Avast lança navegador privado para iOS e sincronização multiplataforma
Next Coimbra é nomeado para a Secretaria de Telecomunicações

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *