Avenue Code está com 200 vagas abertas para trabalho remoto


A Avenue Code, consultoria de software que provê soluções de transformação digital de ponta a ponta, tem cerca de 200 vagas abertas, resultado de seu crescimento acelerado principalmente nos últimos três anos.  As oportunidades de trabalho são nas áreas de: tecnologia, vendas, marketing, entre outras.

Com sede na Califórnia (EUA), a organização mantém sua principal operação no Brasil – em Belo Horizonte(MG) e São Paulo(SP) -, onde emprega atualmente 80% do total do quadro de funcionários em nível global. O plano é dobrar esse número até o final de 2021.

Lais Ferrarezi, diretora de Talent Aquisition da Avenue Code, explica que a busca por profissionais qualificados, principalmente da área de TI é constante. “O mercado de tecnologia está muito aquecido e precisamos ser ágeis para estar à frente. Realizamos cerca de 300 contatos diários via LinkedIn e utilizamos outras ferramentas para buscar novos talentos. Destes, 30% ingressam em nossos processos seletivos. Atrasar um dia nessa dinâmica pode significar perder um bom profissional.”

PUBLICIDADE  

Os processos seletivos avaliam perfil comportamental, conhecimento técnico e incluem uma etapa de análise em conjunto com o cliente.

Para garantir colaboradores preparados para atender os novos contratos, a empresa criou um programa de qualificação específico. Dessa forma, mantém um banco de funcionários treinados para atuar em futuros projetos. “Nossos clientes são exigentes e demandam profissionais plenos e seniores, por isso, investimentos no aperfeiçoamento dos novos contratados, dando-lhes acesso à ferramentas e treinamentos que promoverão seu crescimento profissional. Assim, nos antecipamos para atendê-los bem”, afirma Ferrarezi.

Para mais informações: website Avenue Code e LinkedIn (Com assessoria de imprensa)

Previous Tendências e desafios para os provedores de serviços de tecnologia
Next Enel Distribuição verifica ocupação de postes por operadoras em SP

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *