Brisanet expande operações e abre 1.164 vagas no NE


Brisanet Reclame Aqui - Crédito: Brisanet
Brisanet Reclame Aqui - Crédito: Brisanet
Brisanet abre 1,6 mil vagas/Crédito: Divulgação
Brisanet abre 1,6 mil vagas/Crédito: Divulgação

O Grupo Brisanet acaba de abrir novas vagas de emprego com processo seletivo para os meses de dezembro e janeiro. A operadora busca contratar 1.164 pessoas para o preenchimento de vagas distribuídas entre todos os nove estados nordestinos em que atua e, também, nas novas cidades que receberão os serviços da operadora nos próximos meses. Em 2023, a Brisanet estará presente em todos os nove estados do Nordeste.

O processo seletivo acontece de forma totalmente on-line através do site: https://www.brisanet.com.br/, na aba “Trabalhe Conosco”. As oportunidades são voltadas para diversas funções e campos de atuação, como: promotor de vendas, agente de coleta, reparador e instalador de telecomunicações, além de cargos comerciais, operacionais e administrativos. Por meio da página da Brisanet, o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e a possibilidade de realizar a inscrição na vaga mais adequada ao seu perfil. As oportunidades também são acessíveis para pessoas com deficiência.

PUBLICIDADE

As 1.164 vagas estão distribuídas da seguinte forma: 33 em Alagoas; 146 na Bahia; 429 no Ceará; 77 no Maranhão; 31 na Paraíba; 274 em Pernambuco; 89 no Piauí; 48 no Rio Grande do Norte; e 37 em Sergipe. Entre janeiro e novembro de 2021, a Brisanet já contratou cerca de 4.000 novos funcionários, mantendo uma média de 370 contratações por mês. Atualmente, o Grupo emprega mais de 7.650 colaboradores.

Recentemente, o Grupo Brisanet atingiu a marca de 1 milhão de clientes, distribuídos em sete estados do Nordeste. Esse número é referente às duas bases do Grupo: a Brisanet e a rede de franquias Agility Telecom. Juntas, as empresas detém 25% de market-share global da região atendida.(Com assessoria de imprensa)

Previous AGORA vai distribuir no Brasil equipamentos da coreana UCL Swift
Next Ciclo de consolidação do mercado de ISP pode durar três décadas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.