Brisanet anuncia alcance de meio milhão de clientes


Em julho, a Brisanet atingiu a marca de meio milhão de clientes, com dois mil assinantes a mais que os números coletados pela Anatel, confirmando sua posição de maior provedor regional. A operadora é líder em market share em 76 cidades da região nordeste, o que corresponde a 90% das cidades em que atua, como Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Mossoró (RN), Santa Cruz do Capibaribe (PE) e Sobral (CE).

A operadora atua em 200 cidades dos estados do Ceará Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A maior parte dos seus clientes estão no Ceará (226 mil) – estado sede da Brisanet -, seguido da Paraíba (139 mil), Rio Grande do Norte (102 mil) e Pernambuco (33 mil).

Só em 2020, a Brisanet gerou 1.500 empregos diretos, com previsão de concluir o ano com um total de 6 mil colaboradores. A empresa atribui esse crescimento aos investimentos realizados em infraestrutura.

PUBLICIDADE  

A rede da Brisanet também impressiona. São 32 mil km de cabos ópticos urbanos, 15,5 mil km de backbone, 3 mil km de backbone de cinturão digital, 2,5 mil km de backbone Brisanet e 10 mil km de backbone via swap.

Previous Solução da Zendesk permite análise de cliente em tempo real
Next AGORA Telecom aumenta em 40% as vendas no 1º semestre

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *