Solução da Zendesk permite análise de cliente em tempo real


A Zendesk lançou o Explore Enterprise solução em sua plataforma de CRM focada em serviços, que permite às empresas analisar dados em tempo real para entender as necessidades de clientes em tempo real. À medida que o volume global de tickets atinge níveis recordes, os líderes podem usar a ferramenta para compartilhar imediatamente insights relevantes com outras equipes e departamentos, ajudando-os a tomar decisões mais rápidas para melhorar toda a experiência do cliente.

Com análises em tempo real e recursos aprimorados de colaboração em equipe, o Explore Enterprise permite que os líderes gerenciem e escalem seus negócios:

Publicidade
  • Monitorar dados através dos canais de suporte ao cliente com gráficos pré-construídos e personalizáveis ao vivo
  • Atuando com tendências atuais, definindo alertas de limite para ver quando as equipes estão sobrecarregadas
  • Melhorando a produtividade e reduzindo a troca de contexto com painéis incorporáveis
  • Impulsionando a colaboração da equipe com compartilhamento avançado de relatórios e recursos de agendamento dentro e fora da organização

O Explore Enterprise fornece uma visão instantânea dos produtos Zendesk, incluindo Suporte, Talk, Chat, Sell e Guide, para fornecer uma visão abrangente e unificada do cliente. Isso inclui informações sobre como os clientes estão usando mensagens sociais para suporte e quais canais preferem para comunicação. Esses aprendizados permitem que os líderes refinem a forma como atendem aos clientes por meio de canais como, WhatsApp, Facebook Messenger, Twitter Direct Messages, Apple Business Chat WeChat e LINE. Além disso, as equipes poderão trazer dados de sistemas de terceiros por meio de integrações com a plataforma de CRM aberta e flexível da Zendesk, Sunshine, para uma visão holística de seus negócios.(Com assessoria de imprensa)

Previous Governo diz que isenção para IoT virá no PLOA de 2021
Next Brisanet anuncia alcance de meio milhão de clientes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *