Brisanet vai contratar mais de 500 pessoas


A Brisanet está com processo seletivo aberto para preencher mais de 525 vagas de emprego para atender aos mais de 100 mil clientes incluídos na base entre janeiro e junho deste ano. As oportunidades são para cargos administrativos e operacionais, e estão distribuídas em todos os sete estados do Nordeste em que a empresa está presente (Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe).   

O processo seletivo para o preenchimento das vagas acontece de forma totalmente online e através do site: https://www.brisanet.com.br/, na aba “Trabalhe Conosco”. Por meio da página da Brisanet, o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e a possibilidade de realizar a inscrição na vaga mais adequada ao seu perfil.  

Dentre as 525 vagas abertas pela Brisanet, quase 300 são destinadas ao estado do Ceará. Inclusive, a sede da empresa, localizada em Pereiro (CE), está com processo seletivo aberto para contratar cerca de 200 pessoas. Os estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe contam, cada um, com mais de 40 vagas abertas. Por sua vez, Alagoas e Pernambuco estão, ambos, com mais de 30 oportunidades de emprego e a Paraíba contando com mais de 20 vagas.  

O Grupo Brisanet já contratou mais de 2.100 novos funcionários nos seis primeiros meses do ano, possuindo uma média de 350 contratações por mês. Atualmente, a Companhia emprega mais de sete mil pessoas.  

A operadora nordestina soma mais de 736 mil assinantes. Além disso, a Brisanet ocupa agora o terceiro lugar geral nas assinaturas de internet por fibra óptica no país, liderando, também, o ranking no quesito satisfação geral e na questão de banda larga fixa, conforme dados divulgados pela Anatel.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Grupo ClickIP investe em rede subterrânea para crescer
Next MEI tem até dia 31 para regularizar situação

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *