BRLink abre mais de 30 vagas para profissionais de TI


A BRLink – empresa de tecnologia com foco em soluções de cloud, Data Analytics, Inteligência Artificial e Machine Learning – anunciou nesta semana que está em busca de novos talentos. Com mais de trinta de vagas abertas, a empresa iniciou o processo de contratações oferecendo oportunidades para cargos de arquiteto DevOps Sênior, arquiteto de soluções em projetos cloud, DBA (administrador de banco de dados), entre outros.

Devido à algumas mudanças no sistema de trabalho e a adoção do Anywhere Office, a BRLink está contratando pessoas do país inteiro. Segundo a  Head de Gente & Gestão da empresa, Ana Di Roberto, a organização envia os equipamentos necessários para o funcionário admitido e executa a parte de documentação digitalmente. De acordo com as informações, os treinamentos e Onboarding também serão efetuados de maneira remota.

O processo seletivo será remoto e dividido em etapas. “Após o cadastro, que deve ser realizado em uma plataforma online, os candidatos passarão por uma fase de desafios técnicos e testes de perfil. Os aprovados seguirão para o estágio de videoconferência” – explica Ana.

PUBLICIDADE  

Certificada pela consultoria global Great Place To Work (GPTW) como um dos melhores lugares para se trabalhar. As inscrições, que ficarão abertas até o preenchimento das vagas, devem ser feitas pela plataforma: https://brlink.gupy.io/. (Com assessoria de imprensa)

 

 

Previous SICI, da Anatel, vira DICI: o que muda para os provedores?
Next Quais são as previsões para o mercado de tecnologia em 2021?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *