CGI.br inicia processo eleitoral de 2020


O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) anuncia, nesta quarta-feira, 11, a abertura do seu sexto processo eleitoral para representantes da Sociedade Civil. Serão eleitos 11 integrantes, sendo quatro do setor empresarial, quatro do terceiro setor e três da comunidade científica e tecnológica. As entidades que desejarem participar e votar precisarão ser homologadas e poderão indicar candidatos para representar o seu segmento, os quais se eleitos exercerão mandato de três anos (2020 a 2023).

Compõem o CGI.br onze representantes da Sociedade Civil, sendo quatro eleitos pelas organizações do terceiro setor, quatro pelo setor empresarial e três pela comunidade científica e tecnológica e outros nove representantes de órgãos de governo e um representante de notório saber em assuntos de Internet, formando um total de 21 integrantes.

Cadastro

No processo eleitoral, as organizações da Sociedade Civil podem se inscrever e enviar os documentos necessários até 6 de fevereiro de 2020 para serem homologadas a compor o colégio eleitoral do respectivo setor. Todas as orientações estão disponíveis no sítio do CGI.br: cgi.br/processo-eleitoral/.

PUBLICIDADE  

Após a composição dos diversos colégios eleitorais, será iniciado o prazo para a indicação dos candidatos para as 11 cadeiras da Sociedade Civil. A votação será realizada por meio eletrônico no período de 18/05/2020 a 22/05/2020.(Com assessoria de imprensa)

 

Previous Ouvidoria da Anatel defende proposta de Aquino ao 5G por abrir espaços aos ISPs
Next TIM Empresas lança blog com conteúdo digital para pequenos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *