CLM e AlgoSec se juntam para oferecerem segurança em Nuvem na AL


A CLM, distribuidora latino-americana de valor agregado com 26 anos de atuação no mercado, fechou parceria com a AlgoSec, empresa que automatiza a orquestração de dispositivos de diversos fabricantes e permite o gerenciamento de políticas de segurança de redes heterogêneas.

A estratégia da CLM, que vai distribuir AlgoSec em toda a América Latina, é manter seu portfólio cada vez mais abrangente e com soluções de ponta e complementares entre si para entregar projetos avançados em segurança da informação e infraestrutura de TI.

As soluções da AlgoSec se destinam a qualquer organização que enfrente complexidades – ambiente heterogêneo com relação a firewalls ou mais de um firewall – tais como datacenters; serviço de locação de datacenter; provedores de Telecom, organizações de diversos segmentos, independentemente do tamanho. Ou que tenham dados sensíveis, como instituições financeiras, hospitais entre outros.

PUBLICIDADE  

Por meio de uma inteligência artificial de aprendizado constante e um único painel de gerenciamento, a AlgoSec descobre automaticamente os requisitos de conectividade do aplicativo, analisa de forma proativa o risco do ponto de vista do negócio e planeja e executa rapidamente as alterações de segurança da rede – tudo com “toque zero” e perfeitamente orquestrado em ambientes heterogêneos.

Outro diferencial das soluções da AlgoSec são as atualizações constantes à realidade das organizações quanto às inovações, oferecendo novos recursos como de gerenciamento de segurança em Nuvem para AWS e Azure; gestão de segurança contínuo e sem toque em SDN, nuvem e redes locais. E suporte estendido para Cisco ACI, Tetration e FirePower, além de automação aprimorada para F5 AFM e Juniper Junos Space.(Com assessoria de imprensa)

Previous MOB Telecom é certificada por velocidade de internet e atendimento ao cliente
Next CGI.br quer propostas de workshops para o 11º Fórum da Internet no Brasil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *