Começa a integração de marcas no Grupo Alares


Imagem Logotipo Alares
Logotipo Alares

Crédito: Divulgação

A partir desta terça-feira, 17, as marcas de provedores regionais Conexão e Waynet, pertencentes à Alares, passarão a adotar o novo nome do grupo. Segundo a companhia, a mudança será comunicada aos mais de 100 mil clientes, residentes em 27 cidades do interior dos estados de São Paulo e de Minas Gerais.  

PUBLICIDADE

A mudança para a nova marca Alares, faz parte do processo que teve início em novembro do ano passado. “Em novembro de 2022, nossa empresa, que até agora opera com sete marcas, passou por um processo de mudança de marca e tornou-se Alares. Agora, todas as marcas comerciais seguirão esse caminho por meio de migrações regionais”, conta Denis Ferreira, CEO do grupo. 

As migrações da Conexão e Waynet são as primeiras e nos próximos meses, as outras cinco marcas também iniciarão o processo de transição para Alares. 

Alares é o resultado da aquisição e integração de 18 provedores de acesso à Internet, incluindo Outcenter, Conexão, Cabo Telecom, Multiplay, Starweb, Webnet e Waynet, com operações em mais de 100 cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e Paraíba. 

Além disso, o Grupo Alares conta com uma rede de mais de 13,7 mil km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar a mais de 1,7 milhão de lares, atendendo mais de 500 mil clientes.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Regras para uso dos recursos do Fust são alteradas
Next Cade dá espaço à Neo no processo de prorrogação da Simba Content

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *