CommScope lança gateway integrado GPON próprio para Wi-Fi 6


The 3D rendering building on tablet for wifi 6 concept.
The 3D rendering building on tablet for wifi 6 concept.

A CommScope anuncia a ampliação de seu portfólio de gateway de rede doméstica Wi-Fi 6 com o lançamento do gateway residencial GPON Wi-Fi 6 NVG578LX 2.5G. O novo equipamento oferece velocidades reais gigabit para a entrega de serviços gerenciados de voz, vídeo e dados. A conectividade aprimorada do NVG578LX oferece alto desempenho em toda a casa, com suporte para Wi-Fi 6 e Ethernet WAN/LAN de 2,5 Gbps (comutável).

“Com mais pessoas trabalhando e estudando em casa, os consumidores exigem velocidades mais altas e melhor desempenho do Wi-Fi”, afirma German Iaryczower, vice-presidente sênior de soluções domésticas de banda larga da CommScope. “Este gateway residencial Wi-Fi 6 de alto desempenho oferece aos provedores de serviços uma solução econômica para fornecer a experiência de conectividade doméstica que seus clientes precisam.”

Os gateways NVG578 fazem parte de uma série de dispositivos avançados para a família PON de padrões de rede óptica, para fornecer serviços gerenciados de voz, vídeo, dados e internet das coisas (IoT). O NVG578SX, lançado anteriormente, fornece banda larga simétrica de até 10 Gbps. Dando continuidade à oferta de desempenho e acessibilidade, o NVG578LX permite serviços de banda larga de alta velocidade em casa de até 2,5 Gbps para downstream e 1,25 Gbps upstream via GPON óptica on-board.

PUBLICIDADE  

O gateway NVG578LX oferece entrega eficaz e de plataforma única de voz sobre IP, dados e streaming de vídeo com qualidade de broadcast. Esta conectividade é complementada por interfaces LAN de alta velocidade:
• Uma porta Ethernet 2.5G WAN/LAN e três portas Ethernet LAN 1G

  • Wi-Fi 6 de banda dupla

o 2,4 GHz 3×3 802.11ax

o 5 GHz 4×4 802.11ax

Recentemente, o gateway NVG578LX foi implementado pela Ziply Fiber como parte da banda larga gigabit do provedor de serviços para adoção de Wi-Fi 6. O gateway NVG578LX pode ser complementado com os Extensores de Wi-Fi X5 para criar uma solução de malha de Wi-Fi para fornecer acesso de alto desempenho em todos os cantos da casa.(Com assessoria de imprensa)

 

 

 

Previous Altarede usa solução da Padtec para expandir rotas
Next STF valida direito de passagem gratuito e setor elogia julgamento

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *