Digisystem anuncia mais de 80 novas vagas


Digisystem acaba de anunciar mais de 80 novas vagas com salários de R$ 1.688 até R$ 15 mil. Os cargos são especialmente para as áreas de Tecnologia (Desenvolvimento, ERP, Infraestrutura e Suporte) e Recursos Humanos, para trabalhar em home office, presencial ou híbrido, dependendo do cargo. Além disso, as vagas são para capital e interior de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Até julho de 2021 a Digisystem já recrutou 300 novos colaboradores e a expectativa é que sejam abertas mais 400 novas vagas até dezembro deste ano. 

De acordo com a diretora de Recursos Humanos da Digisystem, Mirian Macedo Amaral, mesmo com os desafios impostos pela pandemia, a companhia não parou de investir em tecnologias e novos talentos. Por conta das mudanças impostas pela pandemia, atualmente, o processo seletivo dos novos candidatos é realizado de maneira híbrida, podendo ser 100% remota, dependendo da vaga em questão. “O candidato passa por uma entrevista com o time de Recrutamento e Seleção e outra com o time técnico. Em alguns casos, é necessário mais de uma entrevista técnica para validar o conhecimento do candidato ou a realização de novos testes”, conta. Depois da contratação, os candidatos selecionados passam por treinamentos “on the job” com o auxílio do time da Digisystem. 

PUBLICIDADE  

Atualmente, a Digisystem conta com mais de 1.100 colaboradores, com 70% desses colaboradores em home office. Para se inscrever nas vagas, bem como ficar por dentro de suas especificidades, basta acessar a página de carreiras da Digisystem.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous Como as novidades em conectividade podem gerar mais eficiência ao setor corporativo
Next Desktop compra mais um ISP no interior de São Paulo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *