Empresa de segurança digital UPX chega ao IX de Fortaleza


A UPX, empresa brasileira de mitigação DDoS, acaba de adicionar mais um PoP  ao seu backbone, o IX.br-Fortaleza. “Na UPX temos um plano de crescimento estratégico com foco na expansão para todo o território nacional. A ideia é que no médio prazo a gente esteja presente em todos os IX brasileiros fornecendo o serviço de mitigação DDoS”, conta Bruno Prado, CEO e presidente da companhia.

A chegada ao IX de Fortaleza é ação estratégica, pois além de atender a um mercado que carece desse tipo de solução, acompanha a tendência de grandes players de mercado como Google, Facebook e Netflix, que já estão instalados no PoP, considerado hub tecnológico para empresas de telecom e data centers por sua localização geográfica, já que possui cabo submarino que liga a região aos continentes norte americano e europeu.

Além do IX.br-Fortaleza, a UPX também está presente no IX.br-São Paulo, IX.br-Salvador, IX.br-Rio de Janeiro, IX Equinix e Data Centers da Equinix e Ascenty, em São Paulo.

PUBLICIDADE  

Com 18 anos de mercado, a empresa é a pioneira em mitigação em cloud do Brasil, reconhecida por usar metodologias próprias para combater os ataques e aprovada por grandes bancos e provedores de internet do país. Segundo Prado, entre seus principais diferenciais estão: ampla conectividade com rotas otimizadas, uso de trânsito nacional e internacional; mitigação personalizada e automatizada com ação próxima da origem, baixa latência e suporte com time de NOC próprio  24/7/365.(Com assessoria de imprensa)

Previous NetMovies divulga os novos filmes em cartaz
Next Viacom/CBS faz campanha para ISPs incluírem seus canais no portfólio de serviços

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *