Viacom/CBS faz campanha para ISPs incluírem seus canais no portfólio de serviços


A Viacom/CBS está realizando campanha para que ISPs incluam seus canais de TV no serviço de internet que prestam. O canal com 24 horas de comédia, o Comedy Central é o carro chefe, seguido do Nickelodeon, voltado para crianças e adolescentes com desenhos, séries, novelas e filmes. E o Nick Jr. é o canal dedicado a crianças em fase pré-escolar, com conteúdo seguro, educativo e com brincadeiras.

Tem ainda o MTV, o canal para os jovens com uma programação variada: reality shows, premiações e muita música. E o Paramount, canal com filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais, além de séries de sucesso.

PUBLICIDADE

O ISP interessado pode mandar e-mail para contatocomercial@viacombrasil.com para saber os detalhes para inclusão dos canais.

Previous Empresa de segurança digital UPX chega ao IX de Fortaleza
Next Crédito digital tende a manter forte ritmo de crescimento em 2021

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *