Empresa de TI abre inscrições em busca de Novos Talentos


A Cadmus, empresa de TI 100% brasileira, acaba de lançar o programa Novos Talentos. São 60 vagas para alunos de Tecnologia da Informação, Ciências ou Engenharias, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares, que concluirão a graduação após dezembro/2022. Podem se inscrever no site até 26 de setembro candidatos, de qualquer lugar do Brasil, de todas as idades. O início do estágio será ainda em 2021.   

Além de estimular a pluralidade – afinal, não há restrição no perfil etário dos participantes, por exemplo-, um importante diferencial está no uso da tecnologia para apoiar também o processo de seleção, com 100% das vagas voltadas para a área de tecnologia. A ideia é trazer mais celeridade e ampliar o número de edições que serão realizadas por ano e, com isso, criar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento constante para um número ainda maior de pessoas.   

O programa Novos Talentos pauta-se ainda em outros valores da Cadmus, como o de People First, compartilhamento, clareza, cumprir o combinado, seu negócio meu negócio e felicidade, trazendo em toda essa jornada o protagonismo do colaborador. Os candidatos são acompanhados semanalmente pelo time de gente e gestão e recebem todo o respaldo necessário para conseguirem alcançar os seus objetivos.   

O programa Novos Talentos da Cadmus começou em 2014. Desde então foram quatro mil inscritos, mais de 200 novos talentos contratados, mais de 500 horas de treinamento / capacitação, mais 120 talentos efetivados e ao menos cinco participantes de edições anteriores do programa ocupam hoje posições de liderança.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous MP que limita remoção de conteúdos em redes sociais é devolvida
Next Edtech Qualifica Cursos quer ampliar portfólio de ISP’s

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *