Edtech Qualifica Cursos quer ampliar portfólio de ISP’s


A plataforma educacional Qualifica Cursos, edtech do grupo mLearn, quer  ajudar os provedores a se destacar no mercado, criar diferenciais competitivos, fidelizar e reter clientes, além de possibilitar aumento de faturamento e ganho tributário. O Qualifica ainda presta todo o suporte de marketing e vendas aos provedores, além de indicar apoio jurídico e contábil para a inserção do SVA. 

A plataforma oferece mais de 3.600 horas de conteúdos dinâmicos e interativos, lançamentos de novos cursos quinzenalmente, desenvolvidos em parceria com instrutores de referência do mercado, a plataforma ainda pode ser acessada via Web, Android e iOS. O Qualifica também oferece o curso de especialização – MBA em Liderança para o Futuro, o primeiro MBA totalmente online do Brasil.  

PUBLICIDADE  

“Nossa meta é ser a principal referência no mercado de qualificação profissional da nova economia. Para isso, estamos focando cada vez mais em fortalecer o nosso ecossistema, com nossa comunidade de instrutores nas áreas de letramento digital, habilidades socioemocionais e desenvolvimento de skills de adaptabilidade”, afirma Ricardo Drummond, fundador e CFO da mLearn.  

O foco da edtech mLearn é o segmento de ISPs, possibilitando que os provedores ofereçam um diferencial de muito valor para seus clientes. De acordo com Rômulo Abdalla, CEO da mLearn, os contratantes podem criar pacotes mais atraentes e aumentar o ticket médio dos seus planos com o produto. “O Qualifica Cursos SVA é um serviço de alto valor agregado. Ao fechar a parceria com o Qualifica, o provedor ISP passa a oferecer um produto completo, que realmente faz a diferença na vida das pessoas. Esse diferencial é decisivo para vencer a concorrência, conquistar e fidelizar os consumidores”, explica o CEO. 

O Qualifica Cursos é o principal aplicativo de treinamentos da mLearn e é parceiro de mais de 220 provedores de internet e grandes empresas, como a operadora Claro, Alelo e Banco do Brasil.(Com assessoria de imprensa) 

  

 

Previous Empresa de TI abre inscrições em busca de Novos Talentos
Next Brisanet e Piauí Conectado obtêm redução de 75% do IRPJ

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *