Empresas anunciam novas vagas na área de TI


A Vertem, empresa que atua na criação de ecossistemas de negócios para programas de fidelidade, está com 23 vagas abertas para diversas áreas de atuação dentro da companhia. As vagas estão divididas entre os setores de TI, marketing, comercial, corporativo, recursos humanos, projetos, produtos, banco de talentos e outros, para cargos como Analista de Infraestrutura Sênior; Assistente de Recursos Humanos; Analista Desenvolvedor(a) Salesforce – Sênior; Head TI; Especialista de Dados; Especialista em Data Science; Estagiário(a) de  Designer; Analista de Recrutamento e Seleção; Gerente Comercial; Gerente de CRM e vários outros. Os requisitos para cada vaga podem ser consultados na inscrição.  

Todas as vagas são para atuação em home office, atendendo ao formato atual de trabalho, tendo seu escritório localizado em Barueri, em São Paulo, desde a flexibilização de trabalho remoto e vão desde oportunidades de estágio até cargos efetivos. Os candidatos selecionados contarão com uma série de benefícios, além de salários compatíveis com o mercado.  

PUBLICIDADE

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://queroservertem.gupy.io/ 

Capacitação remunerada 

Avenue Code, consultoria de software que provê soluções de transformação digital, está apostando na contratação de profissionais potenciais e investindo em sua capacitação. A empresa tem, em média, 200 vagas a serem preenchidas por mês.  

“A busca por profissionais ”perfeitos” limita muito as possibilidades e, consequentemente, o crescimento da empresa. Entendemos que esse é um modelo desatualizado e precisamos ser mais flexíveis na hora de contratar”, disse Laís Ferrarezi, diretora de Talent Aquisition da Avenue  Code.  

Como solução, a empresa criou um Programa para Contratação e Formação de Profissionais, que apresenta sinergia com sua cultura. O ACP2P (Avenue Code Practice to Perfection), em português “Praticar para Chegar à Perfeição”, foi concebido para desenvolver e aperfeiçoar pessoas que já tem alguma experiência (júnior e plenos), por meio da capacitação conceitual e prática.  

O programa tem duração de três meses e é formado por diferentes módulos com temas ligados à tecnologia como Java e Front End, por exemplo. Ao final de cada um, serão submetidas a avaliações para seguirem para o próximo. Todos participam de grupos de estudos e são acompanhados por mentores. Ao todo, são três meses de estudo. Neste modelo, a pessoa é contratada para se capacitar e só depois começa a trabalhar efetivamente.  

A primeira turma do programa foi concluída no primeiro semestre de 2021 e já está atuando nos clientes da consultoria, com feedbacks positivos. Atualmente, a Avenue Code está formando uma nova turma e tem 30 vagas abertas. O perfil de profissionais procurados, desta vez, é mais diverso. A empresa busca contratar pessoas que façam parte dos pilares de diversidade, como pessoas pretas, LGBTQIA+, PCD, com mais de 40 anos, além de considerar a questão de gênero, com foco em mulheres cis e transgênero. O intuito é promover este espaço para o desenvolvimento dentro de cada realidade. 

Entre os valores da Avenue Code está a diversidade. “Temos 55% de mulheres ocupando cargos de liderança e um Comitê de Diversidade com a missão de garantir que não haja nem um tipo de desrespeito quanto à raça, posição política, gêneros, entre outros”, complementa Ferrarezi.(Com assessorias de imprensa) 

 

Previous Deezer passa a ser oferecido pelos ISPs
Next InternetSul busca aproximação com o legislativo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.