Evento debate participação dos ISPs no leilão 5G


Os desafios dos provedores regionais no leilão 5G. Foto divulgação
Os desafios dos provedores regionais no leilão 5G. Foto divulgação

Como os ISPs precisam se preparar para o pós-edital do 5G? Esse é o tema central do Talk Show que o Tele.Síntese fará nesta terça-feira, 5, às 14h30, com a participação da Ciena, Iniciativa 5G Brasil e Inatel. 

Francisco Sant’anna, líder global de Marleting para o Segmento de Provedores da Ciena, por exemplo, vai falar da importância do 5G e como as redes de fibra óptivas vão evoluir a partir da implantação da nova tecnologia. 

Rudinei Gerhart, diretor executivo da Iniciativa 5G Brasil, pode adiantar quais modelos de negócios estão sendo contemplados para a possível participação no leilão do 5G e se dá para ser competitivo com esses modelos. Pode ainda falar como os ISP interessados na 5G estão preparando suas redes de fibra para absorver e desenvolver estas novas tecnologias. 

Já Frederico Trindade, gerente executivo de Negócios da Inatel, deve falar sobre os maiores desafios para os ISP evoluírem do modelo de operação de redes de fibra para as redes móveis. E ainda sobre a importância relativa das faixas de frequências que serão ofertadas no leilão para os provedores. 

O consultor João Moura vai mediar o debate. As inscrições são gratuitas. 

Previous Brasil TecPar compra mais 4 ISPs e supera meta de receita
Next Neo abre 397 vagas de emprego

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *