Fibracem apresenta a nova CEO Optimal para ISPs


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Fibracem, fabricante especializada no segmento de comunicação óptica, vai apresentar novos produtos desenvolvidos para ISPs em exposição prevista para esta semana. Os empreendedores poderão conhecer em primeira mão a nova Caixa de Emenda Óptica (CEO) Optimal SVM, desenvolvida para proteger a fusão, distribuição e concentração das fibras ópticas em redes aéreas e subterrâneas.

A novidade conta capacidade de 144F obtendo o mesmo tamanho das CEOS Originais que oferecem até 96F. A nova bandeja, que possui o mesmo dimensional da bandeja 24F, passa a disponibilizar a capacidade de 36 fusões ao invés de 24 e dois splitters ao invés de um.

PUBLICIDADE

Além dessas vantagens, em se tratando do sistema de vedação mecânico (SVM), nova CEO Optimal não necessita de termo contrátil, reduzindo tempo de instalação e acessórios em campo.

O lançamento dispõe, ainda, de configuração unidirecional para entrada de cabos – uma entrada oval para cabos de Ø6,5 a Ø18mm e 3 derivações circulares para cabos derivados de Ø3 a Ø15mm. “É ótima para a expansão de sua rede”, reforça a diretora executiva da empresa, Carina Bitencourt.

Ainda de acordo com ela, assim como todas as soluções disponibilizadas ao mercado pela companhia, o lançamento foi testado seguindo os padrões de qualidade certificada e por isso os profissionais de telecom podem contar com a garantia Fibracem. “Sobretudo, a CEO Optimal é de fácil montagem e apresenta total confiabilidade por ser um produto homologado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações)”, ressalta Carina.

Workshop

A Fibracem realizará um workshop ministrado por um dos profissionais de telecomunicações mais atuantes no mercado, o instalador Anderson Bezerra. Ele abordará os benefícios das redes FTTH (Fiber-to-the-Home, ou fibra até a casa em tradução livre) pré-conectorizadas para o mercado de telecom na atualidade. 

“Acredito que essa possa ser uma excelente ocasião para que os instaladores, provedores de internet e operadoras conheçam de perto as vantagens da Solução Precon da Fibracem”, comenta Carina.(Com assessoria de imprensa)

Previous Golpes digitais crescem 20% em 2021
Next Brasil TecPar adquire maior ISP do Mato Grosso por R$ 180 mi

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.