Fibracem faz promoção para distribuidores e ISPs


A indústria paranaense Fibracem lança nos seus canais de atendimento, de hoje (03) até 30 de novembro, uma ação direcionada para seus distribuidores e provedores de internet. Para ambos, serão ofertadas CEOs e CTOs da linha Junior (lançada em julho desde ano) com o Kit Master para derivação, composto por dois Derivadores e Protetores de Emenda proporcionais à quantidade de fibras da caixa ao mesmo preço do fornecimento padrão (que não inclui Kit Master).  

A ação chamada Black November é válida para a linha Junior e a escolha é estratégica, segundo Sebastião Vieira de Rezende, gerente comercial da Fibracem. “Trata-se de uma nova linha de CEO e CTO homologada pela Anatel, mais leve e compacta em relação a outros modelos que comercializamos amplamente há mais de 15 anos, e algumas aplicações de instalação exigem caixas com tamanho reduzido. Nosso objetivo é participar também deste mercado”, revela.

Novo site

PUBLICIDADE  

Como parte da campanha Black November, a Fibracem lançou na semana passada (dia 28/10) um novo site projetado para oferecer uma melhor experiência de navegação. O lançamento deste novo ambiente virtual visa facilitar a vida dos clientes na hora de solicitar um orçamento e de se relacionar com a empresa. De acordo com Carina Bitencourt, CEO da Fibracem, “as principais melhorias foram realizadas na página de produtos. Realizamos um estudo e redistribuímos nossos produtos com base nos mecanismos de busca, facilitando assim que os clientes encontrem exatamente aquilo que precisam”.

Sendo assim, o novo endereço eletrônico da Fibracem foi totalmente repaginado e agora conta com um layout mais leve e intuitivo. Dentre as mudanças e facilidades para acessar, a executiva destaca que “o site foi projetado para ter ainda mais conectividade, modernidade e segurança. O objetivo é oferecer uma melhor experiência de navegação aos nossos clientes”.

Faturamento

Em 2019, segundo o gerente comercial da empresa, a ação especial no mesmo período resultou em aumento de 89% no faturamento da família de produtos que estava na campanha, em relação aos cinco meses anteriores. E a expectativa para 2020 é ótima. “Devido à composição diferenciada do produto, e a nossa marca cada vez mais forte em um mercado aquecido, esperamos aumento nas vendas de mais de 90% em relação aos últimos três meses”, prevê.(Com assessoria de imprensa)

Previous TelComp obtém nova decisão contra cobrança de Taxa de Permissão de Uso
Next Empresa lança oferta de WhatsApp com foco em pequenos negócios

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *