Empresa lança oferta de WhatsApp com foco em pequenos negócios


A Zenvia amplia seu portfólio de WhatsApp Business com oferta exclusiva no mercado voltada para as pequenas e médias empresas (PMEs). A ideia surgiu depois da empresa constatar que, durante a pandemia, sua plataforma, por exemplo, registrou um tráfego de mensagens via WhatsApp cem vezes superior ao período pré-pandemia.

A oferta de atendimento por WhatsApp para as PMEs parte de R$ 299,90 e tem como principais atributos a possibilidade de dois atendentes por número, até 200 clientes por mês, segmentação do atendimento em até dois departamentos (comercial, vendas, assistência técnica), 120 dias de histórico, atendimento ilimitado para os outros canais (Webchat, Telegram, e-mail, Mercado livre e Facebook Messenger), além de chatbot para um primeiro atendimento ao cliente, com mensagem de boas-vindas, coleta de dados (nome, e-mail e telefone) e transbordo para o Zenvia Chat (atendimento humano), para que o consumidor seja direcionado corretamente em sua demanda.

Publicidade

Além disso, a adesão à nova oferta é simplificada, com a opção de compra online, pelo site. Para saber mais sobre a oferta de WhatsApp da Zenvia para pequenas empresas visite: https://www.zenvia.com/promo/atendimento-whatsapp. (Com assessoria de imprensa)

Previous Fibracem faz promoção para distribuidores e ISPs
Next Banda larga fixa recua 0,2% em setembro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *