Fortinet é eleita Parceira de Tecnologia do Ano pelo Google


A Fortinet recebeu nesta terça-feira, 20, do Google Cloud o prêmio Parceira de Tecnologia do Ano de 2020 para segurança. O reconhecimento vem pela atuação da empresa no ecossistema do Google Cloud, ajudando os clientes em comum a simplificar o gerenciamento de segurança com controle de painel único no Google Cloud e nos data centers locais. 

Além disso, a solução da Fortinet ajuda os clientes a obterem visibilidade nativa da nuvem e controle sobre as cargas de trabalho e aplicações do Google Cloud, além de fortalecer a segurança do endpoint com proteção, detecção e resposta nativa na nuvem para o endpoint, baseada em comportamento e não em assinatura. Usar o Fortinet Cloud Security Services Hub para conectividade escalonável e segura em várias camadas. 

PUBLICIDADE

Por fim, permite otimizar o gerenciamento de custos com vários modelos de consumo com base na escolha do cliente, implementando facilmente ofertas de segurança de nuvem nativa em VM e fatores no formato SaaS, com a flexibilidade das opções BYOL (bring your own licence) e PAYG (pay as you go). 

A Fortinet é parceira do Google Cloud há mais de cinco anos e tem colaborado significativamente para apoiar clientes em comum em sua transformação e jornada para a nuvem. 

“Nos dá muito orgulho essa nomeação. Este prêmio reconhece nosso notável sucesso em 2020, usando uma combinação vencedora de tecnologias do Google Cloud e das ofertas líderes de mercado do Security Fabric, com o objetivo de oferecer uma inovadora segurança em nuvem e promover a satisfação dos clientes. Ganhar este prêmio concretiza uma duradoura parceria com o Google Cloud”, disse John Maddison, EVP de Produtos e CMO da Fortinet.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous Magalu reabre curso de TI só para mulheres
Next Sencinet cadastra ISPs para ampliar oferta de produtos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *