Playhub reforça equipe e chega a 200 ISPs atendidos em 2021


Playhub já atende a 200 ISPs/Crédito: Divulgação
Playhub já atende a 200 ISPs/Crédito: Divulgação

A Playhub encerrou o ano de 2021 com a marca de 200 provedores de internet que oferecem os seus aplicativos OTT, aumentando a sua capacidade de monetização e fidelização dos ISPs a partir da oferta de um amplo conjunto de aplicativos de conteúdo que podem ser acessados via smartphone, tablets, Smart TVs, computadores e consoles de games, além de fortalecer o relacionamento e fidelização dos clientes. O projeto contabiliza mais de 2 milhões de aplicativos distribuídos de todo o país através dos provedores de Internet.

A Playhub é distribuidora dos principais provedores de conteúdo em filmes, séries, documentários, canais infantis e entretenimento, e oferece um catálogo de conteúdo OTT. Fazem parte do seu portfólio de aplicativos HBO Max, Deezer, Doutor Pass, Ubook, Playkids, Estádio TNT Sports, Maia, Fuze Forge, Directv Go, entre outros.

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“Os aplicativos são oferecidos com total liberdade de escolha e fortalecem a confiança que os clientes têm no seu provedor de internet preferido. O assinante busca conteúdo exclusivo e esta é uma oportunidade de ouro para poder atender aos desejos de sua base de clientes e, com isso, garantir a sua fidelização”, comenta Pablo Martines, diretor da Playhub. “Ao chegar aos 200 primeiros ISPs que confiam em nossa proposta, aumentamos também a nossa capacidade de seguir no caminho certo. Temos no nosso roadmap muitas novidades para 2021.”.

Facilidade de implantação do catálogo de OTT – A Playhub também realiza os treinamentos da equipe comercial do provedor e todo o processo de liberação de conteúdo junto aos estúdios, programadores e demais parceiros provedores de conteúdo audiovisual. O projeto já conta com a participação de 90 ISPs e o objetivo da Playhub é aumentar este número em 50% até o final deste ano.(Com assessoria de imprensa)

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