Integradora de telecom quer intermediar contratos para ISPs da região Norte


A integradora de telecomunicações e serviços em nuvem Sencinet, está oferecendo aos provedores de internet da região Norte do país a possibilidade de ampliar contratos de serviços para empresas de todos os portes. A empresa já firmou parcerias neste sentido com 35 empresas deste segmento na região Nordeste. Agora o foco se volta para os empreendedores do Tocantins, Pará, Amapá, Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia. 

“Estamos abrindo um canal para conhecer essas iniciativas, apresentar nossas oportunidades e havendo interesse e sinergia, construir relacionamentos que permitam o desenvolvimento de negócios com potencial de ganhos para todos os envolvidos”, afirma o CEO da Sencinet, Alex Ingles. Segundo ele, o objetivo da companhia é trabalhar em conjunto com esses ISPs locais para ampliar a distribuição de seus produtos, principalmente o SD-WAN. 

PUBLICIDADE  

O responsável pelo credenciamento de ISPs na Sencinet, Thiago Leite, informa que a colaboração oferecida pela Sencinet permite aos ISPs acrescentarem aos seus portfólios de serviços a estrutura robusta que as grandes e médias empresas precisam quando estão em busca de parceiros para se instalar fora dos grandes centros. 

Segundo a empresa, com a parceria os ISPs locais passam a poder possuir em suas carteiras de clientes com marcas líderes em segmentos como o varejo, por exemplo, sempre em busca de instalar lojas pela maior parte do território nacional ou o financeiro, com sua necessidade de atendimento por meio de agências. 

“Além de garantir a estabilidade e a redundância na conexão, os ISPs locais conseguem viabilizar soluções como o SD-WAN, que é uma das mais fortes tendências para conectar aplicações em nuvem e redes corporativas”, completa. Leite. 

Após demonstrarem interesse na parceria, os ISPs passam por um processo de homologação junto à Sencinet no qual são verificados aspectos estruturais e questões comerciais. Uma vez aprovados, eles são incluídos em um cadastro de parceiros aptos a indicar e serem indicados pela Sencinet para atender ao mercado. Os interessados podem entrar em contato pelo site da empresa:   https://sencinet.com/ (Com assessoria de imprensa)

 

 

Previous Aplicação de recursos do Fust entra no plano de gestão da Anatel
Next Espírito Santo lança edital para rede de fibra óptica em 30 municípios

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *