ISPs podem participar de licitação de acesso à internet para Receita no MS


A Receita Federal realiza, dia 29, o pregão eletrônico para contratação de serviços continuados de acesso à Rede Mundial de Computadores (Internet) para unidades no Estado de Mato Grosso do Sul. As propostas de microempresas e empresas de pequeno porte que se encontrarem na faixa de até 5% acima da melhor proposta ou melhor lance serão consideradas empatadas com a primeira colocada.

A licitação terá 10 lotes, desde acesso com velocidade mínima de 25 Mbps para upload e igual ou superior a 50 Mbps para download, link não dedicado, com capacidade de tráfego ilimitado até acesso à Internet, com velocidade mínima com velocidade mínima de 5 Mbps para upload e igual ou superior a 5 Mbps para download, link não dedicado, com capacidade de tráfego ilimitado nas cidades de Campo Grande e Corumbá.

As Microempresas e Empresas de Pequeno Porte deverão encaminhar a documentação de habilitação, ainda que haja alguma restrição de regularidade fiscal e trabalhista, nos termos do artigo 43, parágrafo 1º da Lei Complementar nº 123, de 2006.

PUBLICIDADE  

Veja aqui o edital completo.

Previous Mais 19 outorgas de SCM são publicadas
Next Consulta pública sobre estratégia de IA é prorrogada pelo MCTIC

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *