Jogos da Libertadores 2020 serão transmitidos pelo Facebook Watch


Pelo segundo ano consecutivo, os torcedores brasileiros podem acompanhar os jogos da Libertadores da América, com exclusividade na plataforma Facebook Watch, além de interagir com as transmissões ao vivo, por meio da Página da CONMEBOL Libertadores, até as quartas de final do torneio.

O primeiro jogo do São Paulo Futebol Clube no torneio será exclusivo no Facebook Watch e o tricolor paulista encara o Binacional, no Estádio Guillermo Briceño Rosamedina, no Peru. O confronto acontece nesta quinta-feira,5 às 21h (horário de Brasília), com narração de Jorge Iggor e comentários de Mauro Beting diretamente do estádio, enquanto nos estúdios, Péricles Bassols comentará sobre a arbitragem ao lado de Cicinho, craque convidado para falar sobre os principais lances do confronto. A reportagem será de Rodrigo Fragoso.

Confira as principais informações e a agenda dos jogos da CONMEBOL Libertadores 2020 no Facebook Watch na página: https://libertadoresnofbwatch.splashthat.com/

PUBLICIDADE  

Nas próximas semanas, pela fase de grupos da Libertadores, além do São Paulo, outros clubes brasileiros contarão com transmissões exclusivas, sempre às quintas-feiras, no Facebook Watch (baixe o infográfico aqui).(Com assessoria de  imprensa)

 

Previous Audiência pública vai debater migração das concessões para autorizações
Next BNDES vai financiar ampliação da rede da Starweb

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *