Kryptus abre vagas nas áreas de tecnologia e cibersegurança


Kryptus, empresa brasileira de cibernética e criptografia para aplicações críticas, está ampliando sua equipe de colaboradores. A empresa está com 19 vagas abertas para profissionais de áreas relacionadas à tecnologia e segurança cibernética, como desenvolvedores de software, analistas de suporte, coordenadores de segurança e estagiários, entre outras. 

Na área de desenvolvimento de software são cinco vagas no total, sendo duas para desenvolvedor de software embarcado, uma para desenvolvedor frontend com experiência em linguagem de programação Swift e uma para desenvolvedor backend, especialista ou sênior. Para analistas de suporte são duas vagas disponíveis, uma de nível júnior e a outra, sênior. 

Já para a área de segurança de redes e computadores, são duas vagas para coordenador técnico, sendo uma para especialista em segurança da informação e outra, em criptografia. Há ainda uma outra vaga para coordenador de cibersegurança. A empresa também procura um especialista de redes.  

PUBLICIDADE  

As duas vagas disponíveis para estagiários são para as áreas de desenvolvimento de software embarcado ou backend e de cibersegurança. Por fim, há um cargo vago para analista de testes em automação, nível pleno, e uma vaga para representante de vendas pleno. 

Os detalhes sobre os requisitos necessários podem ser encontrados na página de vagas da empresa (https://kryptus.gupy.io). A Kryptus oferece um pacote bem completo de benefícios, tais como horário flexível, participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, vales alimentação, refeição, transporte, cultura, educação e mobilidade, além de seguro de vida e gympass. 

Kryptus é uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e filiais em Campinas, Brasília e na Suíça, atendendo clientes na América Latina, Europa, Oriente Médio e África.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous Lei que torna Pronampe permanente foi sancionada com vetos
Next Abertura de capital é confirmada por Brisanet e Desktop, depois da Unifique

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *