Lenovo cria central de vendas diretas para clientes corporativos


A Lenovo reforça sua operação no Brasil com o Lenovo Business Center, canal direto de relacionamento e vendas de soluções com desktops, notebooks e workstations destinado especialmente a companhias pequenas e médias.

O objetivo da central é facilitar o atendimento a esse público, que passa a se relacionar diretamente com a Lenovo. A iniciativa contempla parques superiores a 10 máquinas. O tempo de resposta também foi otimizado para 30 minutos e o recebimento dos equipamentos ocorre, em média, 48 horas após o contato.

PUBLICIDADE

“O Lenovo Business Center reafirma o compromisso da Lenovo em atender as necessidades do público corporativo com excelência, sejam grandes empresas ou PMEs. O canal consolida a entrada da companhia no mercado de pequenas e médias empresas com agilidade e efetividade, oferecendo a esses negócios o serviço personalizado que ele precisa”, comenta Augusto Rosa, diretor de vendas da Lenovo. (Com assessoria de imprensa)

Previous D-Link lança no Brasil novo roteador, com conexões sem interferências e maior alcance
Next Altarede Corporate fecha acordo com a GlobeNet visando mercado do Norte e do Nordeste

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *