LinkedIn lança o recurso de enquetes


O LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, acaba de anunciar o novo recurso de enquetes, com o objetivo de facilitar  a solicitação por usuários de feedbacks de forma rápida, fácil e totalmente virtual. A ferramenta possibilita criar uma pesquisa em menos de 30 segundos.

Para isso, é só iniciar uma nova publicação e clicar na opção “Crie uma enquete”, no menu de seleção. Em seguida, o usuário deve digitar a pergunta, inserir no mínimo duas e no máximo quatro opções de resposta e selecionar a duração da pesquisa – de 24 horas a duas semanas. A enquete pode ser visualizada pelas conexões e seguidores, e o link da publicação enviado a grupos específicos dos quais o usuário faz parte ou para outros usuários da rede.

PUBLICIDADE

É possível acompanhar os feedbacks em tempo real, monitorando o volume de votos, os resultados para cada opção de resposta e o tempo restante até o encerramento da enquete. Para garantir a privacidade dos participantes, somente o criador da pesquisa pode ver quem votou e qual foi a resposta escolhida.

Após o término da votação, o criador da enquete pode obter todas as informações na mesma publicação: a opção vencedora, a porcentagem de votos para cada resposta e a contagem total de votos.

O recurso está disponível para páginas de usuários e de empresas. Com ele é possível realizar estudos informais junto à rede e, após o fim da pesquisa, ainda é possível enviar mensagem para as conexões, aprofundando alguns aspectos e enriquecendo ainda mais o levantamento.(Com assessoria de imprensa)

Previous Serviços de informação e comunicação caem 1,1% em março
Next Lázaro Ramos conversa em live sobre o filme Medida Provisória

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *