Live vai debater temas ligados ao mercado de satélite


Nova constelação de satélites e redução do Fistel. Como fica a competição no Brasil são os temas que serão debatidos na live promovida pelo Tele.Síntese nesta sexta-feira, 16. O evento está marcado para as 14hs30. 

Para falar sobre os temas confirmaram presença o gerente de Órbitas, espectro e Radiofrequências da Anatel, Agostinho Linhares; o diretor comercial da Viasat, Bruno Henriques e o Country Manager da Telesat, Muro Wajnberg. 

Um dos pontos a ser levantado no debate é de como a Anatel está administrando as frequências para tanta constelação. E de que maneira a agência pretende outorgar as posições brasileiras, com o fim dos leilões para exploração de satélite. Ou quais são as regras para nanossatélites e satélite LEO. 

Outro ponto que será abordado é um balanço da exploração do satélite brasileiro pela Viasat e quais os planos dessa operadora para o Brasil. Os impactos do leilão do 5G sobre as operadoras e os serviços que poderão ser prestados pelos nanossatélites também serão debatidos no evento. 

Para participar, inscreva-se aqui.

Previous Receita Federal em Novo Hamburgo abre licitação para contratar banda larga
Next Pluto TV exibe especial do Oscar a partir desta quinta-feira, 15

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *