A plataforma de streaming LiveFC, detentora dos direitos da Copa do Nordeste de Futebol foi a maior vencedora do certame, garantido audiências de mais de 40 milhões de visualizações no site oficial da OTT no YouTube. O time campeão foi o Ceará.

Mais de 20 provedores de banda larga da região usaram o serviço, dando acesso gratuito a seus assinantes e os resultados computados foram todos positivos. Brisanet, TCM e, Tix Telecom, por exemplo, que relataram crescimento de tráfego e de assinantes.

A plataforma também não pode se queixar dos resultados, com a adição de mais de 50% de assinantes em sua base, na comparação com o ano anterior. A empresa constata que, além do aumento de audiências em todas as plataformas, houve a consolidação da distribuição do LiveFC pelos ISPs do Nordeste.

PUBLICIDADE  

Para a Brisanet, além de agregar valor à sua oferta, o provedor viu uma enorme satisfação e gratidão dos assinantes pelo produto, “o que aumenta a nossa proximidade com cada cliente’; ressaltou José Vasconcelos, diretor de Marketing da Brisanet. Já o diretor geral da TCM, Luiz Gustavo Sena, também colhe frutos da inclusão do Live FC na oferta da operadora afirma que a parceria com o Live FC traz diferenciação ao seu produto. A Tix Telecom também já nasce fazendo diferença na oferta do provedor cearense, segundo o diretor Caio Farias. (Com assessoria de imprensa)