Microsoft e Eidos lançam programa de treinamento remoto


A Microsoft e a Eidos Global, organização sem fins lucrativos, criaram o treinamento remoto #PrepareSeParaVoltar, com vários cursos online oferecidos às pessoas que precisam se preparar para a nova realidade do mercado de trabalho pós pandemia. Esses cursos permitirão que elas tenham acesso a uma rede de especialistas da Microsoft que as ajudarão a aproveitar seu tempo livre para ampliar seus conhecimentos sobre o mundo digital, o que pode se traduzir em novas oportunidades de trabalho no futuro. Todos os cursos contam com um calendário de aulas ministradas em português, espanhol e inglês. A próxima rodada de cursos em português ocorrerá do dia 15 a 18 de junho. 

O programa conta com voluntários da Microsoft Brasil que ministram aulas focadas no desenvolvimento de diversas habilidades, desde análise de dados e planilhas de cálculo, criação de apresentações, comunicação e colaboração, até o desenvolvimento de aplicativos e websites. São cursos de nível básico sobre Teams, Excel, Powerpoint e programação para que os interessados possam se aperfeiçoar no campo da comunicação, dados, apresentações e programação.  

 Mais de 1.200 pessoas de toda a América Latina tiveram a oportunidade de começar o treinamento e de continuá-lo a distância e sem custo nenhum. Agora, a Microsoft e a Eidos Global convidam novamente todos que desejam iniciar sua jornada pelos cursos online e adquirir novos conhecimentos. 

PUBLICIDADE  

Para obter mais informações sobre conteúdos, datas, horários e idiomas dos cursos disponíveis, acesse este website. (Com assessoria de imprensa)

 

Previous Infobip lança solução de contact center que oferece experiência digital
Next Plataformas de aprendizagem são usadas por apenas 28% das escolas urbanas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *